terça-feira, 20 de setembro de 2011

O meu conto II

Mês passado, postei O meu conto e, aposto que muitos ficaram pensando (O que é isso?). Talvez, essas não conseguiram ler procurando sua visão, algo mais.
E quando digo algo mais, estou me referindo à curiosidade, imaginação...
Não se limite quando pode encontrar coisas melhores em seu horizonte


Não vou explicá-lo, pois, seu intuito é para que cada um reproduza uma ideia diferente. E por ser o primeiro é diferente de todos os outros que virão por aí...

Nós escrevemos nosso destino, traçamos cada parte do caminho, e, mesmo que este esteja a maioria das vezes ao redor das mesmas pessoas, é diferente do que elas estão caminhando. Você pode pensar que sua vida é igual a do próximo, na verdade, muitas vezes você tenta assimilar sua vida a de outros e, com isso, encontra detalhes em comum e isso lhe agrada, porque, não sei o que o ser humano tem na cabeça, pra ficar se martelando sobre ser normal. Normal? rs. Afinal, o que é ser normal e por que queremos tanto ser?

É um #FIKDIK para "O meu conto" que vai virar suas ideias e mostrar uma forma diferente de ver muitas coisas. Mas, lembre-se! Não é algo para você entender e sim criar! 

O que hoje é meu, amanhã poderá ser o seu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário