segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gincana Solidária no II Festival Intercurtas

Hoje começa o II Festival Intercurtas na Universidade Cruzeiro do Sul. Ao longo do semestre, todas as agências criadas pelos alunos do 1º e 2º semestre de comunicação social criaram o roteiro e gravaram seus Curtasmetragens. Entre os dias 22 e 24 de novembro, será realizada a exibição dos curtas no auditório Fernando Henrique Cardoso no Campus Anália Franco e no dia 26 será realizada a cerimônia de premiação dos curtas no campus de São Miguel Paulista. Sempre entre as 19:30 e 23:00.

Além da empolgação com o resultado dos trabalhos, os alunos criaram uma campanha solidária. Durante os três dias de exibição dos curtas e no dia da premiação será realizada uma gincana para arrecadar brinquedos, produtos de higiene e limpeza e alimentos. Cada item tem um valor, sendo respectivamente 30, 20 e 10 pontos. Quando o participante da gincana for realizar sua doação, na mesa que será montada na frente do auditório de exibição dos curtas, este deve informar seu nome e o nome da agência, assim a pontuação do produto doado será somado no nome de sua agência. Na sexta-feira, dia da premiação dos curtas, será divulgada a agência que somou mais pontos. O grupo vencedor receberá um troféu na categoria Agência Solidária e cada membro da equipe receberá um produto institucional da organização social que será contemplada: BOMPAR.


O que é o BOMPAR?

É uma instituição filantrópica que desenvolve, há mais de 60 anos, programas socioeducativos. O BOMPAR realiza atendimentos permanentes a crianças, adolescentes, jovens, e suas famílias, adultos em situação de rua e idosos.

Missão
Articular e contribuir para a defesa dos direitos das crianças, adolescentes, jovens, famílias, idosos e população em situação de rua da Zona Leste de São Paulo, por meio de programas socioeducativos desenvolvidos em unidades de atendimento, favorecendo o protagonismo social.

Visão
Ser referência na explicitação de valores cristãos e na construção de valores humanitários e solidários, possibilitando a inclusão da população atendida na sociedade com dignidade e cidadania.

Valores
Acolhimento, solidariedade, compromisso, integridade e dignidade.
Para maiores informações entre em contato pelo e-mail acolhe@acolhe.org.br ou pelo telefone (11) 2696-3200 Ramal 142 – falar com Rafael. Quem quiser pode procurar na Universidade Cruzeiro do Sul por mim (Rafael Biazão) do 2º D da Agência Geração Y, ou postar sua dúvida aqui mesmo no blog da Geração Y ou ainda via twitter @agenciageracaoy

Vamos nos divertir com os Curtas e ajudar a divertir as crianças do BOMPAR.

CURTA ESTA CAUSA VOCÊ TAMBÉM!




Nenhum comentário:

Postar um comentário