sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu quero menos

Vou deixar de me importar com coisas tão fúteis que às vezes prejudicam meu dia, você acorda tão de bom humor e sai pra trabalhar parecendo que está indo à guerra. O pior disso tudo, é que acaba descontando sua “frustração” em pessoas que não tem nada haver com isso.

Tecnicamente estou descrevendo minha manhã, e nesse momento acabo de lembrar de um comercial da Havainas, um roteiro magnífico digno de aplausos, vejam:

Eu quero menos

“Menos preocupação.
Menos formalidade.
Menos nuvens no céu.
Menos roupa.
Menos encanação.
Menos se levar a sério demais.
Menos escritório.
Menos cara feia.
Menos despertador do lado da cama.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por email.
Menos chapinha.
Menos distância.
Menos complicação.”

Ah, eu quero menos pra mim, e quer saber? Eu desejo o mesmo pra você!



Minhas referências geralmente eu busco na propaganda, que mesmo tendo o objetivo de vender, existe muito o lado artístico. Algumas reprimem sentimentos ruins, para fechar quero mostrar um comercial da Coca Cola:


Nenhum comentário:

Postar um comentário