Marcha para Jesus, o 19° encontro, encontro que acontece anualmente e que junta milhões de pessoas pelas ruas, pessoas de todas as idades, nacionalidades e raças, uma oportunidade de unir as igrejas para levar a fé, amor e exaltar o nome de Jesus Cristo. Seu propósito tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josue 6 e João 13:35: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros". É momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. Varias bandas do meio realizaram shows para multidão, incluindo a banda AO CUBO, que particularmente gosto bastante.
Pois bem, vamos combinar que mesmo eu não sendo das pessoas mais religiosas acredito na iniciativa e no propósito da marcha, não generalizando, mas é só aparecer alguma coisa que as pessoas Automatic mode on falam: DEUS, me ajuda! DEUS, se eu conseguir isso, ou aquilo, eu prometo... e quando consegue failed promise. RÁ!
Então você fala: Mais a carne é fraaacaaa meooooo.
Minha resposta: Tenha comprometimento, perder peso também não é fácil mas você consegue perder 30 kilos para ficar linda na foto. Ninguém é santo e eu também não, antes que falem alguma coisa, declaro à Praça não possuir Direitos benéficos diferenciados, nem pretendo tê-los.
Tem quem não acredita, quem acredita e não aceita, quem aceita mas não segue..infinitas possibilidades, histórias cada qual com sua razão. Tenho pensamentos ligados a igreja que não vou comentar agora, desculpa! Para alguns tem polêmica para outros não, mesmo assim não vou fazê-la desnecessária.
Não quero entrar em debates infinitos sobre quem acusa e quem é acusado. Antes de apontar sobre a legalização da maconha, sobre a criminalização da homofobia, sobre religião x,y,z, sobre entender se coisa, etc e tal é certa ou errada, podemos antes de tudo tentar trabalhar com o respeito as diversas opiniões? FIKDIK
Pelos fatos sei que pareceu um ataque aos evangélicos mas não, não estou apontando uma religião especifica e sim generalizando para todas.
www.marchaparajesus.com.br
O maior erro das religiões é discrimar a outra. Isso no meu modo de ver é errado. Por isso não sigo religião alguma, apesar de não ser Cético. Belo posto manolo!
ResponderExcluirObrigado!
ResponderExcluirEsse assunto deveria ser menos complicado, tão simples que podemos montar da seguinte maneira. RELIGIÃO (Cada um segue a sua, aquela que se sente bem) + RESPEITO (respeito para todos) = Complicação zero, todos buscando o mesmo objetivo, paz!
Caro Sandro.
ResponderExcluirPenso que precisamos discutir mais sobre respeito, afinal, este valor precioso nao pode ser efetivo para todos da mesma maneira... não somos iguais. Somos muuuuuuito diferentes. Alguns merecendo muito respeito, outros nenhum... esta ausencia de respeito talvez seja uma das maneiras mais louváveis de fazer protesto... e nao precisa ser violenta.
Gilson Reis, amigo do Rafael