domingo, 12 de junho de 2011

Da ponte pra cá

Pois bem, neste inicio de mês rolou a maior e mais importante feira internacional de jogos eletrônicos, a Electronic Entertainment Expo, E3, ta ligado? MERMÃO esse encontro reuni as mais “novas novidades” do gênero e é realizada em Los Angeles, mother fucker, tá certo, não tem lógica fazer no Brasil, vai desvalorizar a feira e não compensa toda a mão de obra se nenhuma merda vai acontecer. Agente sabe que o Briefing é assim:

Objetivo: Matar, roubar e destruir..Tocar o terror, fazer festinhas com menores e cuspir no prato que comeu ... Opa, vamos fazer no Brasil, viu? Coloca uma explosão também, pega nada e vai ficar Show de bola!

Na real? Fico louco, que feira é essa que é fechada, exclusiva para a mídia? E a bruguesia? Os criados a Omega3 não podem participar? Tem gente babaca vendendo os orgãos por eletrônicos e na hora H ficou olhando a orgia pela internet, sacanagem e pouco caso. 

Antes que falem algo, eu não tenho nada contra a E3, muito pelo contrário, sério mesmo, acho super legal a proposta, as apresentações e o incentivo. Jogar é ótimo para o lazer mas, ACORDA CRIANÇADA!

A vida não é video game, você num morre e nasce de novo. Joga Bullyng e soca a professora? Need for Speed e afunda o carro no poste? GTA rouba um carro, bate na velha, atropela a criança, da coronhada, mata o vizinho, sequestra a garota, pixa o muro, rouba um carro, bate na velha, atropela a criança, da coronhada, mata o vizinho, sequestra a garota, pixa o muro, rouba um carro, bate na velha, atropela a criança, da coronhada, mata o vizinho, sequestra a garota, pixa o muro, rouba um carro, bate na velha, atropela a criança, da coronhada, mata o vizinho, sequestra a garota, pixa o muro, rouba um carro, bate na velha, atropela a criança, da coronhada, mata o vizinho, sequestra a garota, pixa o muro, rouba um carro, bate na velha, atropela a criança, da coronhada, mata o vizinho, sequestra a garota, pixa o muro, rouba um carro, bate na velha, atropela a criança, da coronhada, mata o vizinho, sequestra a garota, pixa o muro, rouba um carro, bate na velha, atropela a criança, da coronhada, mata o vizinho, sequestra a garota, pixa o muro, rouba um carro, bate na velha, atropela a criança, da coronhada, mata o vizinho, sequestra a garota, pixa o muro, rouba um carro, bate na velha, atropela a criança, da coronhada, mata o vizinho, sequestra a garota, pixa o muro......



Não é problema os jogos e muito menos a E3, quanto mais criminoso o jogo mais legal, o problema são as pessoas, o problema é fazer do brasil terra de todos, o problema é não ter estrutura e querer culpar os jogos por isso quando um outro atentado acontecer.

Um comentário:

  1. De tanto ler bate na velha eu pensei que estava bebado e nao conseguia passar pra proxima linha!!!kkkkk muito bom o texto, o problema desses jogos é que muita enete de cabeça fraca confunde com a realidade. E ai oq acontece?? #FODEO o carinha vai entra na escola e atra em todo mundo, rouba um carro, bate na garota, SEQUESTRA A VELHA!!!!.... boa Sandro!!

    ResponderExcluir