sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Hoje os cristãos comemoram a ressurreição de Cristo!

Esse feriadão me ajudou muito a ficar um tempinho com minha família e isso é super importante para mim!

Minha mensagem através deste post é para que você que esteja lendo agora também tenha pelo menos um pouquinho de seu precioso tempo para aqueles que estão em casa esperando você voltar, que se preocupam quando você tarda chegar, que sempre estiveram com você em grandes decisões... Sim, SUA FAMÍLIA!

Muitas vezes damos um valor maior para aqueles que conhecemos à pouco tempo, mas, e aqueles que estão conosco desde nosso primeiro passo, espirro?! Para alcançarmos nossos objetivos, muitas vezes, temos a vida corrida, tempo curto, agenda lotada e aquela nossa família, aquele nosso aconchego algumas vezes não estão presentes em nossos planos. Aproveite todo o tempo que puder estar com eles, mesmo que seja curto, aproveite, pois, não sabemos o dia de amanhã não é mesmo?!

Em nome da Agência Geração Y, lhe desejo felicidade, harmonia, positividade e um ótimo almoço de páscoa com a família que só você tem! E se você não está próximo da sua agora, deseje à eles também uma linda páscoa e quando chegar em casa dê aquele abraço! Pode ter certeza, vale mais que mil ovos de páscoa (tirando aquela criança que está louca para um ovo de páscoa do ben 10 ou da icarly, rs)!!!

Um videozinho bem simpático sobre a páscoa: http://youtu.be/sOYBifKHVcA

4 comentários:

  1. Oi gatissimos(a)da geração y!! Venho aqui por unico motivo de agradecer a mensagem de pascoa que chegou hj no meu cel e o texto, postado aki tbm confeso que tocou meu coração(chorei mto)...Não tenho melhor relacionamento com a minha familia, principalmente hj que aqui ninguem ta falando um com outro.
    As vezes é esses pequenos gestos, que melhora o dia de alguem, faz refletir sobre as nossas proprias atitudes.

    Valeuuu geraçãoy...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não foi nada Dani!
    Estamos passando à você e todos os nossos leitores um carinho especial da equipe nesta páscoa!
    É é muito bom saber que nossas palavras te confortaram neste dia.
    Espero te dar um grande abraço amanhã na Facul!
    Beeeeijo da Lica :*

    ResponderExcluir
  3. Geraçãoy adoreii receber a messagem de Pascoa,
    so nao foi melhor por que me acordaram.. mesmo assim Adoro voces

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que já era quase 13hs né, mas mesmo assim, desculpe-nos! Da próxima vez mandamos mais tarde! rs

    ResponderExcluir