A agência de publicidade África fez o emblema oficial que representará a copa aqui no nosso país em 2014.
Segundo o site da CBF: "A Copa do Mundo volta em 2014 para a verdadeira casa do futebol"
Leiam a matéria abaixo:
A Copa do Mundo, traduzida na força de uma imagem
A Copa do Mundo, a partir do segundo que começa até os dramáticos momentos finais, é marcada por uma identidade específica, uma única imagem que se projeta em todo o mundo - e o componente essencial da imagem é o emblema oficial. Para todos aqueles envolvidos com o torneio nos anos que antecederam seu lançamento é também um ponto de referência único.
A FIFA e o COL Brasil convidaram 25 agências brasileiras para apresentar projetos para o emblema oficial do torneio de 2014. A tarefa de escolher o vencedor foi atribuída a um escalão de alto nível, de sete julgadores, que incluiu nosso maior arquiteto, Oscar Niemeyer, o designer Hans Donner, a modelo Gisele Bundchen, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, bem como o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA.
O projeto vencedor foi criado pela agência brasileira África. A inspiração para este projeto vem da fotografia icônica de três mãos vitoriosas, juntas levantando o troféu mais famoso do mundo. Além da noção humanitária da interligação das mãos, essa representação em verde e amarelo é o simbolismo das mãos calorosas brasileiras dando as boas-vindas ao mundo ao seu país.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGisele Bundchen? Putz... rsrsrs...
ResponderExcluirPost para os publicitários de plantão!