Hoje fui trabalhar coisa que infelizmente não estou fazendo todos os dias, então se você por acaso quiser me fazer uma proposta para entrar no mercado de trabalho provavelmente na área de comunicação/publicidade e propaganda fique a vontade, estou a disposição, rs, sério.
Na ocasião garotinhas de aproximadamente 13 ou 14 anos estavam conversando sobre um assunto no mínimo interessante, já que a tal conversa tinha um ar um tanto quanto de debate. Como estava ali e não teria como não ouvir a conversa (Você pensou que eu estava com curiosidade para saber o assunto né? Acertou!) decidi tentar entender o por que do possível debate e, sim queridos leitores, as inocentes garotas estavam simplesmente idolatrando o ídolo dente de leite Justin Bieber. A coisinha linda de Jesus, comentou que assistiu o filme do astro e que chorou muito no final enchendo a boca e completando que em determinados momentos do filme gritava demais com tanta emoção, finalizando com a seguinte frase: Ele é perfeito!
Hãn? Como assim criança! Comecei a pensar e não me contive, vou ter que abrir os olhos dessa garotada e isso vai ser agora, chega de assistir novelas da globo e malhação, isso não existe, o esquema é a realidade, mas também dá para entender né? Ídolo juvenil na minha época? Os “Mamonas” inspiração até hoje, criatividade total. Não pensei em convencer a alguma coisa, só em dar uma “cutucada”, de leve sabe, temos jeitos certos de falar as coisas, só para alegrar o dia, rs.
Na verdade não tive muito trabalho para tanto, apenas falei que não tenho nada contra Justin Bieber, até posso ouvir as musicas de vez em nunca, as mesmas possuem uma batida legal, mas idolatrar? Porque? Justin Bieber como tantos outros famosos também, cortam cabelo no Ozzy, contribuem para o adubo produzindo esterco e enfiam o dedo no nariz, é uma pessoa normal.
Falei para elas que continuem ouvindo a musica, mas espero que nunca o conheça pessoalmente, talvez, pegue nosso querido “dente de leite” em um dia não muito bom e queira morrer de desgosto, sei lá né, esse povo revolucionário! Outra coisa, e o filme? Deve ser bom mesmo, levando em consideração que fala sobre a vida dele e ele nasceu ontem, o filme deve ter aproximadamente 15 minutos! Como somos comunicólogos e não temos preconceito com nada nesta galáxia 15 minutos é um bom investimento.
Ainda continuo pedindo a Deus que continuem ouvindo a musica!
Escrito por mim.
... Filme da vida dele é um curtíssima metragem, em cerca de um minuto na televisão podemos falar tantas coisas, se a vida dele ocupar mais de dez minutos já é um exagero!
ResponderExcluirPode ser pretensão minha, mas essa galera que venera o Bieber sofre de falta de referência artística. O remédio? Bota essa criançada pra ouvir Gun's e pronto, hahaha!
Tá faltando falar de Kiss, Twisted Sister e Rainbow pra essa molecada de hoje em dia viu!
ResponderExcluirGalera, sem preconceitos. Essa geração que curte Justin Bieber é uma 'Geração' diferente da nossa (Falou o tiozão né) rs.
ResponderExcluirPor mais que achemos, ou melhor, por mais que tenhamos certeza que exista coisas melhores que Justin, isso é relativo, cada um curte o seu som.
Mas cá entre nós, um filme da vida do moleque que tem 15 anos é demais né?! Obs: 15? Sei lá!
Respeito a diversidade é o que há!
Respeito à diversidade é o que há ! Concordo com o Rafa.
ResponderExcluirHá vários tipos de música, tipos de dança e assim por diante... E para cada estilo há também um público. Existe aquela garota que curte Metallica, há aquele homem que dança com Claudia Leitte...
Cada um tem sua forma de enxergar o mundo, e seus estilos muitas vezes são uma forma de mostrar o que está acontecendo consigo mesmo.
Um exemplo é lembrar que um dia cantávamos "Meus dedinhos, meus dedinhos, onde estão? Aqui estão... ♪ .