Vamos falar agora de seres humanos.
Dia 6 de Junho de 2010 estive mais uma vez na parada do orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis). Essa marcha aqui em São Paulo, acontece desde 1997 na Av. Paulista. Em 2006 atingiu recorde no Guiness como maior no mundo, e até hoje continua aumentando a cada ano a quantidade de pessoas que vem do mundo todo para o evendo que só perde para a fórmula 1, quanto à vinda de turistas do mundo todo.O ser humano (animal membro da espécie de primata bípede Homo sapiens, pertencente ao género Homo, família Hominidae), quando falamos em sexualidade, nos traz de primeira instância a imagem do homem e da mulher:
Até porque escolhas humanas em agir sobre a sexualidade são normalmente influenciadas por normas culturais. As restrições são muitas vezes determinadas por crenças religiosas ou costumes sociais, por isso, imaginamos de imediato uma relação entre o homem e a mulher, ou seja, atração pelo sexo oposto.
Para Alfred Kinsey, influente pesquisador do sexo, as pessoas podem cair em qualquer lugar ao longo de uma escala contínua de orientação sexual (com apenas pequenas minorias totalmente heterossexual ou totalmente homossexual).
Já que tocamos no assunto homossexual, vamos dar continuidade hehe...
Pesquisei mais sobre a homossexualidade e descobri que estudos da neurologia e da genética sugerem que as pessoas podem nascer com uma predisposição para uma determinada orientação sexual ou outra.
Como muitas pessoas ainda pensam, NÃO É ANORMAL ser homossexual, vamos tirar esse preconceito ignorante da cabeça e descobrir o que o próximo tem a nos oferecer, sem pensar quanto a sua opinião sexual.
Esse ano, contou com mais ou menos 3.500.000 pessoas. Sendo que hoje, além de homossexuais, a parada é também atração para muitos heterossexuais. Podemos encarar a parada do orgulho LGBT hoje como um "carnaval" por todas as suas apresentações e shows dos carros, que, traz uma reflexão. Cada veículo desfila com seu propósito e tem um público alvo na parada. Fotografei alguns veículos:
Lembrando que, o hit da parada foi Lady Gaga total!!!
Todos os veículos que passavam tocavam Lady Gaga.
Para tudo!
Tá ouvindo???
Lady Gaga!
\o/ õ/ \õ \õ/
Esse próximo carro em especial foi uma surpresa pra mim.
Se puderem notar, em uma das faixas está escrito: "Gays idosos também são gostosos"
E vários homossexuais dentro do veículo eram idosos realmente e não aquela visão que eu tinha de que gay é só jovem, blablá... Muito boa a idéia!
Beijotchau!
Eliene Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário