quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estava passando por aqui e resolvi fazer um post, mas como estou ocupado vou deixar esse post meu pra uma outra hora. Resolvi dar uma dica, segue abaixo:Publicitários e estudantes que sonham em ir para Cannes têm mais duas semanas para se inscrever no Astor Advertising Awards. Com inscrições abertas até o dia 15 de agosto, o concurso – promovido pelo bar Astor e desenvolvido pela Urban Summer Digital Creative – vai premiar uma dupla de criativos com uma viagem a Cannes em 2011. Nesta edição, o prêmio conta com um reforço de peso, a BMW do Brasil.
A partir do briefing “Prazer é...”, inspirado na campanha mundial da montadora, os participantes devem elaborar o novo painel lambe-lambe do Astor. Marcas registradas da casa, estes cartazes com dizeres boêmios são elementos emblemáticos da decoração do bar. Neste ano, as duplas também poderão desenvolver uma nova bolacha de chope. Para agitar ainda mais o concurso, estão sendo realizadas promoções no Twitter e nas páginas oficiais do Astor e da BMW do Brasil no Facebook, com prêmios para os seguidores dos perfis da montadora e do bar.

As inscrições podem ser feitas no hotsite do concurso
http://www.concursoastor.com.br/, elaborado pela agência. Os participantes terão um mês para elaborar os trabalhos, que serão avaliados por uma banca de jurados com nomes de peso do mercado publicitário, como os diretores de criação Pedro Gravena, da DM9DDB, Ricardo John, da GiovanniDraftFCB, e Eco Moliterno, da África. A dupla vencedora do prêmio ano passado, Felipe Cirino e Felipe Brevitalli também participarão do júri.

Minha dupla eu formei com o Sandro (bichinha), você vai ficar fora dessa?

Fonte: http://www.vitrinepublicitaria.com/destaque2.asp?ID=451

Nenhum comentário:

Postar um comentário